Mariani




Não é mais novidade para o público católico que a cantora Mariani possui um talento ímpar. Sua forma de interpretar e compor já criou raízes desde o seu primeiro CD intitulado: “A vitória alcançarás” lançado pela PAULINAS/COMEP. Quem ouviu esse trabalho sabe do potencial que a cantora tem e há de se esperar que em seu próximo CD, previsto para o ano de 2011, traga também uma rica novidade para quem já a acompanha fruto de seu amadurecimento pessoal e profissional.
Premiada como cantora revelação pelo Troféu Louvemos o Senhor de 2009, Mariani foi se aprimorando e participou integralmente na 2ª. Edição do musical “Uma nota que elas notam” de 2011 e demonstrou sua sensibilidade nas canções em dueto que interpretou juntamente com as cantoras: Fátima Souza (Ministério Adoração e Vida), Suely Façanha (Comunidade Shalom) e Karla Fioravante (Grupo Cantores de Deus).
Mariani apresenta um programa semanal no SBT de Minas Gerais, denominado “Graça Mix” e vem conquistando um público jovem e sedento de Deus.
Unindo seu carisma e desejo de evangelizar, a paulista chega dia após dia no coração daqueles que colocam seu Dom a serviço da igreja e aos irmãos.

Fonte: www.marianionline.com.br

A cantora Mariani também estará presente no ENCONTTRO!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha | Adaptado por Juliene Barros - Premium Blogger Themes | Blogger Templates