DJ Batatinha



Nascido, em Ituiutaba MG, Washington Lima Vieira, que hoje trás como nome artístico DJ Batatinha. Sentiu o chamado pela música, aos 14 anos como todo jovem que tem o dom da musica, sonhava com grandes palcos e com este sonho ele e seu irmão começaram a caminhada na música. Com muito esforço e seriedade começaram pouco a pouco com muito suor a comprar os instrumentos musicais, para ai então à formação de uma Banda chamada Estação, tocavam pelos bailes que o mundo pode oferecer. Washington tinha uma meta que era o sucesso, enfim começou a construção de um castelo de areia, cheio de praticas ilícito para alcançar o seu objetivo, na primeira tempestade tudo vem ao chão. Naquela queda Deus dava uma segunda chance, mais ele estava surdo, cego e mudo a sua meta era o sucesso, ficou batendo cabeça ate que um dia em 2003, teve uma trombada muito forte que o derrubou o trouxe ao chão ele teve tua trombada com Jesus um show PHN com o Dunga Comunidade Canção Nova, na cidade de UBERLANDIA-MG, ele não sabia que o sucesso que ele tanto sonhava estava por vir era sucesso de CRISTO reinaria em sua vida.
Desde então, Deus o usa como Seu instrumento, e veio à fundação de uma rádio católica chamada “Estação da Graça” Web Rádio ESTAÇÃO DA GRAÇA , que em 2005 sentiu o chamado de Deus para criar na internet um site que pudesse ser uma fonte de entretenimento católico de Ituiutaba para o Mundo. No início desse projeto, Washington, sozinho e com muita garra criou este endereço na internet chamado estacaodagraca e estreou seu primeiro programa chamado "TA NA GRAÇA". Os ouvintes apareceram e começaram a gostar da programação, cheia de música, notícias, descontração, porém algo estava acontecendo: muitos ouvintes tocados pelas músicas e pela interatividade que a internet propõe, começaram a fazer pedidos de oração e súplicas, pois estava sendo proclamado ali o nome de Jesus e a sua Palavra cantada em belas canções. Então e-mails começaram a aparecer do Brasil e do mundo, de pessoas que tinham sido tocadas pelas músicas e pela mensagem cristã.
Eram pessoas que sentiam o desejo de alguém que orasse por elas, pessoas que queriam desabafar... enfim, Deus estava realizando ali mais um de seus desígnios divinos, onde a Providência Santíssima que rege todas as coisas visíveis e invisíveis, estava se manifestando. Logo, Washington Lima, que já conhecia a Comunidade Católica Vida Missão, através de um retiro vocacional, sentiu-se tocado por Deus a entregar este projeto de evangelização que estava tomando proporções enormes, para a Comunidade Católica Vida Missão, para continuar este trabalho. E hoje o Washington Lima Vieira, DJ Batatinha, mostra a vocês que Deus tem um propósito para todos nos, ou seja, um chamado ele rodou quebrou cabeça mais nem adiantou fugir, Deus queria ele nesta missão no chamado a ser DJ um missionário através da música eletrônica. Amem!

Fonte: www.djbatatinha.com.br/

O DJ Batatinha também estará presente no ENCONTTRO!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha | Adaptado por Juliene Barros - Premium Blogger Themes | Blogger Templates