Enconttro



O evento ‘Enconttro’ será realizado e promovido por KA Produções Artísticas em parceria com a Rádio Imaculada Conceição e Milícia da Imaculada.

O objetivo do evento é promover atividades para a juventude que se prepara para a Jornada Mundial da Juventude 2011 com o Papa Bento XVI no mês de agosto na cidade de Madri na Espanha.
Com isso, o evento será realizado no dia 24 de julho a partir das 14hs no ESPAÇO LUX - São Bernardo do Campo/SP e dentro da programação musical, será realizada a exposição de como é a Jornada Mundial da Juventude através dos JMI (Jovens da Milícia da Imaculada), sorteios para visitas no camarim dos artistas, lançamento de novidades para os Jovens do Brasil.


Nascido, em Ituiutaba MG, Washington Lima Vieira, que hoje trás como nome artístico DJ Batatinha. Sentiu o chamado pela música, aos 14 anos como todo jovem que tem o dom da musica, sonhava com grandes palcos e com este sonho ele e seu irmão começaram a caminhada na música. Com muito esforço e seriedade começaram pouco a pouco com muito suor a comprar os instrumentos musicais, para ai então à formação de uma Banda chamada Estação, tocavam pelos bailes que o mundo pode oferecer. Washington tinha uma meta que era o sucesso, enfim começou a construção de um castelo de areia, cheio de praticas ilícito para alcançar o seu objetivo, na primeira tempestade tudo vem ao chão. Naquela queda Deus dava uma segunda chance, mais ele estava surdo, cego e mudo a sua meta era o sucesso, ficou batendo cabeça ate que um dia em 2003, teve uma trombada muito forte que o derrubou o trouxe ao chão ele teve tua trombada com Jesus um show PHN com o Dunga Comunidade Canção Nova, na cidade de UBERLANDIA-MG, ele não sabia que o sucesso que ele tanto sonhava estava por vir era sucesso de CRISTO reinaria em sua vida.

A voz, firme; o jeito, menina. Mariani, dezoito anos, é sucesso já há algum tempo no trabalho de evangelização, por meio da música, no interior de São Paulo. Cantando e tocando violão, ganhou quatro concursos, entre eles o Teen Night Festival, em novembro de 2006, promovido pela comunidade Católica Alpha e Ômega. Mariani recebeu o prêmio ‘Troféu Louvemos ao Senhor’ da música católica no ano de 2009, como cantora Revelação. Prepara para 2011 seu segundo álbum  pela gravadora Paulinas-COMEP e que contará com a produção musical de Karla Fioravante – Grupo Cantores de Deus - .

Depois do enorme sucesso com o formato acústico, que rendeu à banda Rosa de Saron DVD e CD de Ouro e mais de 150 shows por todo o Brasil em 2009, o ano de 2010 foi marcado pelo retorno ao formato elétrico, cheio de criatividade, maior estrutura, iluminação própria, criando um mega show de luzes fazendo do novo show, o Horizonte Distante uma mega turnê e um mega show.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha | Adaptado por Juliene Barros - Premium Blogger Themes | Blogger Templates